Portfólio


Vim para São Paulo em 2013, com o objetivo de fazer faculdade de moda e com esse conhecimento escrever sobre. Agora, já formada, continuo trabalhando na área com a curadoria de peças de segunda mão que faço em meu brechó online. Além disso, produzo conteúdo para esse site, criado em 2015 com o nome original de Living Slow, para retratar mais sobre o estilo de vida Slow Living que havia me identificado e assim partindo para um re-descoberta pessoal. 

Comecei a escrever ainda na adolescência, para sites como BurtonLand , que já foi o maior fã clube do Tim Burton no Brasil, o WeAreMonsters, onde era colunista de moda e atualidades e o blog Coisas de Blogueiras, onde fiquei responsável pela categoria de viagens. Logo depois, passei 3 anos escrevendo sobre moda, comportamento e beleza no blog Monde Notre e mais tarde inaugurando o Living Slow, onde falo sobre moda sustentável e uma busca de uma vida mais leve, transformado posteriormente no Isa Vert.

Durante a faculdade, tive a oportunidade de criar projetos em diversas áreas, desde estamparia, criação, produção e por último o qual tive maior interesse, na área de editorial. Logo abaixo, você poderá ver os editoriais que criei em meu último ano de faculdade.



  • Veja mais da minha experiência profissional no LinkedIn

Nenhum comentário

Postar um comentário