Sobre mim





2015 foi o ano onde minha trajetória, o meu despertar começou.
Eu com 20 anos de idade na época, cursando graduação de Moda no Senac, comecei a ver a indústria que estudava, como ela realmente é, com os danos que uma simples camiseta chegava a fazer, a qualidade de vida daqueles que costuravam as peças tão baratas que comprava, na matéria-prima usada de maneira incorreta e que polui os rios e mata os animais...

Me questionei sobre minhas escolhas de vida, sobre minha alimentação, comportamento, aonde estava depositando a minha energia e o meu tempo. Não foi um processo fácil nem rápido, a vontade que tinha era de poder recomeçar do dia para a noite, com o tempo fui me questionando sobre meu consumo e os itens que possuía, foram meses de destralhe, ganhando conhecimento, me reconstruindo para me tornar a pessoa que sou hoje. Assim conheci o movimento do Slow Fashion, Slow Living, Minimalismo e tantos outros que estão de acordo com os meus valores.

Todos os dias, sinto que essa jornada continua, aprendo mais e caminho no meu propósito de viver uma vida simples, inspiradora, com energia positiva e principalmente com amor. Meu objetivo criando conteúdo é poder inspirar e fornecer uma ajuda a aqueles que também querem modificar a forma como foram ensinados a viver.

Exposição sobre Slow e Fast Fashion, que pude ver em 2015

"O que você faz, faz a diferença, e você tem que decidir que tipo de diferença você quer fazer."
Jane Goodall






2 comentários