Sobre

Foto: StockSnap



A ideia criada por Isabel Alves, começou em 2016 através de posts e com o site chamado de Living Slow, transformando e renascendo como Isa Vert, aonde divide mais sobre seu estilo de vida e informações que estão ligadas ao que acredita.

Você pode acompanhar o conteúdo por esse site, nas redes sociais (facebook, instagram) e no canal do YouTube aonde toda semana tem vídeo novo. Com mais de 95 mil acessos nos posts do Living Slow, 10 mil visualizações no YouTube e com números sempre crescendo, o Isa Vert consegue atingir um pequeno público que está interessado nessa nova economia.

Acredita forma de consumir, aonde as escolhas beneficiem não só ao empresário mas todos envolvidos na cadeia de produção. Tem como objetivo dividir suas experiências pessoais em busca de novas alternativas para o mesmo, conscientizando nesse caminho as pessoas, para que elas também possam fazer suas escolhas conscientes.   

"Foi através da faculdade de moda que pude conhecer o outro lado da indústria têxtil. Isso foi apenas o começo para o despertar de um modo de viver diferente, mais natural e com tempo próprio. "  Isabel Alves



Nenhum comentário

Postar um comentário